Na escalação, o técnico Diego Aguirre surpreendeu ao deixar no banco de reservas cinco titulares: Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, Nenê e Rojas. Ele já havia feito algo parecido na última quinta-feira (16), quando não escalou para começar jogando contra o Colón Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Jucilei, Everton e Diego Souza. "Estamos com uma sequência muito grande de jogos. Então fiz umas mudanças, mas faz parte do planejamento", argumentou.
O torcedor mais pessimista esperava que o time sentisse os desfalques, mas logo aos 2 minutos foram dois suplentes que fizeram a jogada do gol. O lateral Edimar recebeu de Everton na esquerda e cruzou para Shaylon, que abriu o marcador e fez o Morumbi explodir em festa.
O gol deu uma tranquilidade até certo ponto exagerada para o São Paulo, que diminuiu o ritmo e deixou de levar perigo ao gol de Jandrei. A sorte é que a Chapecoense também não conseguia ameaçar o gol do Sidão.
Na etapa final, a Chape tentou apertar mais e Aguirre recorreu a titulares no banco para não deixar o ritmo cair. Colocou Hudson, Rojas e Nenê, que vem sendo destaque da equipe na temporada.
Confira jogos e classificação
>Brasileirão Série A
>Brasileirão Série B
Por Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.