Em seu primeiro discurso após a oficialização da candidatura, Júlio Lóssio abordou temas como segurança, transparência e educação pública. “Se for para cuidar do dinheiro dos outros, o seu precisa ser visto. Defendo que as pessoas que participam da vida pública não tenham sigilo bancário, telefônico e fiscal”, afirmou.
De acordo com o candidato, caso seja eleito, pretende desenvolver um trabalho com atenção especial à mulher e à infância. “Vamos implantar a maior rede [estadual] de creches do país”, disse.
Em outro momento, ele falou que pretende implantar uma Secretaria de Desenvolvimento Econômico que não tenha como foco apenas o Porto de Suape, citando o polo têxtil do Agreste como um dos pontos de Pernambuco que merece mais atenção.
Nascido em Manaus, no Amazonas, Júlio Lóssio tem 46 anos e é formado em medicina na Universidade Federal de Pernambuco, além de ter especialização em oftalmologia clínica e cirúrgica. Ele foi eleito prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, em 2008 e foi reeleito para o cargo em 2012, em ambos os mandatos como filiado do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Desde fevereiro de 2018, é filiado à Rede Sustentabilidade. O pastor Jairinho Silva é o candidato a senador do partido, que ainda conta 33 candidaturas para deputado federal e 18 candidatos a deputado estadual.
Por G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.