Desde 23 de julho, Jair Ventura (Santos), Ricardo Drubscky (voltou a ser diretor de futebol do América-MG para a contratação de Adilson Batista), Roger Machado (Palmeiras), Vágner Mancini (Vitória), Marcos Paquetá (Botafogo) e, hoje, Gilson Kleina (Chapecoense) sucumbiram à cobrança por resultados imediatos.
Em 17 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A (desde 14 de abril), aconteceram 16 trocas de técnicos. Desde janeiro, já são 21 mudanças.
Apenas três clubes mantêm treinadores com os quais começaram o ano. O primeiro turno do Brasileirão ainda nem acabou, e somente Odair Hellmann, Mano Menezes, Renato Gaúcho continuam nas equipes em que iniciaram 2018: Internacional, Cruzeiro e Grêmio, respectivamente.
Por incrível que pareça esse clubes tiveram o período da Copa do Mundo para avaliar o trabalho dos seus respectivos treinadores, mas deixaram para fazer a demissão com o reinício do campeonato.
Assista ao vídeo [acima] os cementários dos jogos deste meio de semana e a onda de demissões de treinadores na análise do radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, apresentado na manhã desta sexta-feira (10).
O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.
Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)
A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.