Companheiras e companheiros,
Nesse histórico 15 de Agosto de 2018, junto ao povo, protagonizamos a resistência ao registrar a candidatura à presidência de Luís Inácio Lula da Silva. Mas tal ato exige esforço.
Nós que fazemos o Partido dos Trabalhadores de Petrolândia destacamos:
Em Pernambuco lutamos até o fim pela candidatura a governo do Estado da companheira Marília Arraes, não conseguindo essa ampla compreensão no encontro nacional do partido, passamos a priorizar as candidaturas de Lula e de nossos parlamentares petistas;
Temos chapa exclusiva de parlamentares, estaduais e federais, do PT, cujo voto na legenda não será transferido a nenhuma coligação golpista;
NENHUM voto aos candidatos ao senado Jarbas Vasconcelos ( MDB) e Mendonça Filho ( DEM), protagonistas do golpe;
Compreendemos ainda não haver condições de compor palanque junto a Paulo Câmara ( PSB), influente no impechament de Dilma e que carrega profunda rejeição do povo pela forma desastrosa como vem conduzindo o estado.
Assim como é impossível acompanhar candidaturas cujas coligações representam interesses contrários ao nosso projeto político popular de retomada da democracia e de direitos.
Fortalecer a base, formar um legislativo combativo e alinhado ao nosso projeto social, eleger Lula presidente para o Brasil ser feliz de novo.
Petrolândia, 15 de agosto de 2018
Daniel Filho
Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.