Agência do Banco do Brasil alvo de bandidos em São Bento do UnaFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco
Mais um suspeito de haver participado de assalto a bancos emSão Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (31), foi morto após confronto com a polícia. De acordo com policiais locais, por volta das 13h, um integrante da quadrilha foi localizado na zona rural do município e reagiu à perseguição. Na troca de tiros, ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Esse foi o segundo assaltante morto após confronto com a polícia. Por volta das 6h, após liberar uma família refém em um cartório, outro suspeito também foi atingido e morreu.
Os suspeitos fazem parte de uma quadrilha de cerca de 30 homens que invadiram a cidade de São Bento do Una em vários carros e motos e com armamento pesado. Durante a ação, que começou por volta das 2h30, uma família foi feita refém.
Os suspeitos invadiram o Cartório Ilo Mota, vizinho ao Banco do Brasil, e fizeram o filho da dona, sua esposa, outro casal e uma criança reféns por aproximadamente três horas. Todos foram liberados por volta das 6h após negociação dos policiais com os criminosos. O suspeito que manteve a família refém foi atingido por um tiro na perna esquerda e terminou preso após ser socorrido.
Durante todo o dia, o clima foi de tensão na cidade. Um grupo no WhatsApp funcionou como canal de colaboração entre a população e a polícia. No aplicativo, policiais alertam aos moradores para não saírem de casa, pois alguns criminosos ainda estariam nas proximidades.
Por Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.