A lista definitiva com os nomes dos gestores públicos e ordenadores de despesas que tiveram contas julgadas irregulares pelo TCE, entregue ao Tribunal Regional Eleitoral na última quarta-feira (15), teve grande destaque nos principais meios de comunicação do Estado.
Foram realizadas reportagens em telejornais da TV Jornal e Rede Globo Nordeste, como o NE1 e Bom Dia PE, além da TV Asa Branca e Grande Rio. Na mídia impressa, a Folha de Pernambuco e Jornal do Commercio deram destaque, além dos seus respectivos portais de notícias na internet.
No âmbito interno, a TV TCE-PE realizou a cobertura da entrega da lista definitiva que contou com 1.324 nomes de gestores municipais e estaduais, com contas de gestão julgadas irregulares pelo TCE e contas de governo rejeitadas nas Câmaras de Vereadores dos seus municípios, seguindo ou não os pareceres prévios emitidos pelo Tribunal.
A lista foi entregue pelo presidente e vice-presidente do Tribunal de Contas, conselheiros Marcos Loreto e Dirceu Rodolfo, juntamente com a procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, ao presidente do TRE e ao procurador eleitoral, Luiz Carlos de Barros Figueirêdo e Francisco Machado.
TCE
Gerência de Jornalismo (GEJO), 17/08/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.