Representantes de Tamandaré, Jaboatão dos Guararapes e Itapissuma participam da final do concurso, no dia 4 de outubro (Foto: Divulgação)
A última semifinal aconteceu no Cabo de Santo Agostinho, na sexta-feira (3). Os últimos selecionados a participar da etapa derradeira do Ler Bem foram as estudantes da Escola Municipal Professor Marcos de Barros Freire, Ana Lívea Souza, de Itapissuma; a jaboatonense Anna Katarina de Andrade, da Escola Municipal Cecília Brandão, e a aluna da escola Luiz Bezerra, Ana Yasmin da Silva, de Tamandaré.
“Estamos muito satisfeito com o resultado do Concurso Ler Bem até o momento. Os estudantes estão bem treinados e mostrando o quanto a leitura está integrada ao dia a dia deles. Essa é a maior recompensa que nós recebemos desse projeto tão bonito, que vem mudando a perspectiva de muitas famílias e feito crianças se apaixonarem pelo mundo da leitura”, destaca o presidente da Aspa, José Luiz Torres.
Participaram da seletiva, no Hotel Canarius d’Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, os representantes dos municípios de Abreu e Lima, Amaraji, Barreiros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Cortês, Escada, Igarassu, Ipojuca, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Joaquim Nabuco, Moreno, Olinda, Paulista, Primavera, Recife, Ribeirão, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré e Vitória de Santo Antão. Também aconteceram disputas, de 30 de julho a 2 de agosto, em Salgueiro, Arcoverde, São Joaquim do Monte e Carpina.
As selecionadas se juntam ao time de finalistas de Salgueiro, Floresta, Araripina, Lajedo, Arcoverde, Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe, Quipapá, Bezerros, Carpina, Timbaúba e Casinhas. Todos ganharam notebooks e os três primeiros colocados da competição receberão como prêmio um final de semana no Enotel, em Porto de Galinhas, durante o Encontro Aspa, em novembro.
Mia Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.