A princípio, Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assume o time interinamente.
No comando de um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, embora tenha levado o time à melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, Roger Machado foi vice-campeão paulista, tendo perdido a final em casa para o Corinthians. No Brasileiro, a equipe ocupa a sexta posição, com 23 pontos, oito a menos do que o Flamengo.
Durou pouco a blindagem
A demissão ocorre um dia depois de Alexandre Mattos, diretor de futebol, ter dito que blindava o trabalho de Roger Machado.
– É dando calma para ele, blindando ele. Temos confiança total no trabalho, os números são bons. Obviamente queríamos ser campeões paulistas, infelizmente não fomos. Queríamos estar melhor no Campeonato Brasileiro, talvez com três ou quatro pontos a mais. Agora tem que correr atrás, temos que fazer passagem de tabela superior – disse ao canal Fox Sports, na terça-feira.
– Óbvio que tem erros, precisamos corrigir. Isso tudo a gente sabe. A gente blinda e cobra, blinda e cobra. Assim vai até ser campeão ou, no futuro, ter outro caminho. No momento, a gente acredita no trabalho que está fazendo – completou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.