Veja a tabela do Brasileirão da Série A no R7
Em São Paulo, o vice-líder enfrentou o Corinthians, que vinha de vitória contra o Botafogo no meio da semana. Mais de 58 mil pessoas acompanharam a partida no Morumbi, que terminou sem gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, Anderson Martins abriu o placar, de cabeça, mas foi Reinaldo quem roubou a cena no duelo. Com dois gols — um deles contando com falha do goleiro Cássio —, o Tricolor venceu por 3 a 1 e foi a 29 pontos. O jogo fechou a rodada de sábado.
No domingo, Palmeiras e Atlético-MG fizeram o jogo mais emocionante do fim de semana. Cinco gols e uma vitória no último minuto. Bruno Henrique, capitão do Palmeiras, foi o grande destaque da partida, com duas bolas na rede, uma delas, em cobrança espetacular de falta.
Se o Galo não conseguiu arrancar a vitória fora de casa, o Fluminense fez 2 a 1 no Sport, na Ilha do Retiro. Pedro, como um bom camisa 9, foi às redes duas vezes e igualou Róger Guedes na artilharia. O segundo gol do atacante foi de letra e desempatou o placar, que marcava 1 a 1.
A semana não estava sendo positiva para a equipe no Vasco até a partida deste domingo (22). Após eliminação na Copa do Brasil, contra o Vitória, e empate com o Fluminense por 1 a 1, o time de São Januário ganhou do Grêmio com um jogador a menos no Rio. O único gol do jogo aconteceu logo aos dois minutos, com Andrés Rios.
Também teve Ba-Vi e goleada na Fonte Nova, em Salvador. Pressionado e a uma posição do Z4, o Bahia não tomou conhecimento do Vitória e atropelou o rival: 4 a 1! Zé Rafael, Vinícius, Tiago e Gilberto marcaram para o Tricolor, enquanto o lateral Lucas descontou para o rubo-negro. Com o triunfo, o Bahia subiu quatro posições (13º) e jogou o Vitória para a colocação que ocupava antes do confronto (16)º.
Na disputa dos desesperados, o Paraná recebeu o América-MG em casa e puxou os mineiros para a zona de rebaixamento. No jogo de estreia pelo tricolor paranaense, o atacante Rodolfo foi responsável pelo 1 a 0 do placar final.
Chapecoense e Santos, por enquanto, foram os responsáveis pelo único 0 a 0 da rodada. Na Arena Condá, em Chapecó, o baixo nível técnico da partida deve ser motivo de preocupação para as duas equipes, que estão a poucos ponto do Z4.
No último jogo do domingo, o Cruzeiro virou para cima do Atlético-PR e assegurou a terceira colocação momentânea na tabela, já que o Internacional ainda pode ultrapassar a equipe mineira nesta segunda-feira (23), quando recebe o Ceará no Beira-Rio. A Raposa saiu atrás no placar após cobrança de pênalti de Guilherme, mas deu números finais à partida com gols de Arrascaeta e Barcos, o primeiro marcado pelo clube. Já o Furacão caiu para a penúltima posição, com apenas 10 pontos.
Por: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.