Durante as investigações no local, os PMs perceberam a aproximação de uma motocicleta que evadiu da área, retornando depois acompanhada de um veículo. Um suspeito foi preso e os ocupantes do carro fugiram pela Caatinga. Após o veículo atolar em uma vala, a PM verificou a placa e chassi do carro e constataram que eles eram clonados. O veículo havia sido roubado no início de julho no município de Quipapá.
Durante o deslocamento do efetivo policial até a Delegacia outros dois suspeitos foram presos. Ambos estavam às margens da PE 265 com o objetivo de resgatar os suspeitos que conseguiram fugir pela Caatinga. Um deles estava em contato direto com o mandante do resgate, que sem saber que a PM já havia capturado um dos envolvidos revelou o local exato que estaria.
Com a informação, os policiais seguiram para a área indicada, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Na troca de tiros um dos elementos morreu e um PM ficou ferido – ele foi socorrido e passa bem. O quinto suspeito conseguiu fugir.
Folha dePE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.