De acordo com a empresa, mais de 13 mil estudantes pernambucanos foram beneficiados com a iniciativa. Foto: Divulgação/Quero Bolsa
Para obter a bolsa de estudo, o interessado primeiramente deve inserir os filtros de busca no site. Por exemplo, caso a escolha do curso seja Direito, o sistema dá a opção de adicionar a cidade, a faculdade de interesse e o limite máximo do valor da mensalidade.
Encontrada a bolsa ideal, é necessário efetuar a inscrição na Quero Bolsas e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o benefício. Após esse processo, basta comparecer à instituição de ensino escolhida e iniciar a matrícula. A Quero Bolsa informou também que não há necessidade de comprovação de renda ou ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para participar do auxílio.
De acordo com a empresa, mais de 13 mil estudantes pernambucanos foram beneficiados com a iniciativa. A Quero Bolsa garante que todos os que participaram do programa terminaram os estudos sem contrair dívida com a instituição de ensino nem precisaram recorrer a financiamentos estudantis.
Quero Bolsa
A plataforma auxilia estudantes a escolher e ingressar no Ensino Superior com bolsas de estudos em cursos de graduação, pós-graduação, além de profissionalizantes e técnicos, em mais de 1.200 instituições de ensino parceiras no País. A Quero Bolsas também reúne informações de faculdades, cursos e comparativo de preços, até dicas de estudo e carreiras.
Os interessados também podem utilizar o aplicativo do Quero Bolsa disponível nos sistemas Android e iOS. Com ele, os candidatos são notificados quando surgem novas bolsas no curso e cidade de interesse.
Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9h às 13h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.