segunda-feira, julho 09, 2018

Petrolândia: Bailarinos Iverson Ferreira e Ana Clara Novaes serão entrevistados ao vivo no 'Acordando com as Notícias' nesta terça (10) na Web Rádio Petrolândia


O bailarinos petrolandenses Iverson Ferreira e Ana Clara serão entrevistados ao vivo, nesta terça-feira (10), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07h00, entre outros temas, os bailarinos deverão falar da experiência vivida durante quinze dias em Nova Iorque, período em que tiveram a oportunidade de aperfeiçoar a técnica intensiva em ballet clássico, na Purchase College, pela American Academy of Ballet- AAB.

Durante esses quinze dias, os bailarinos petrolandenses estiveram em contato com diversos professores das melhores companhias de  dança de todo o mundo. Conheceram jovens bailarinos de diversas nacionalidades e puderam absorver o que de melhor foi oferecido em técnica de ballet clássico. Além do aprendizado adquirido, Iverson e Ana Clara mantiveram contato com  outros jovens de culturas diferentes e construíram laços de amizade e conhecimento. 

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 99955-1186.

Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.