Exames periciais iniciais indicam que o médico Denirson Paes, 54 anos, assassinado em Aldeia, sofreu uma tentativa de enforcamento seguido de pancada na cabeça. Foram encontradas manchas no pescoço e afundamento do crânio, mas a causa da morte ainda não está esclarecida. O resultado da perícia tanatoscópica não foi divulgado pela polícia.
O corpo foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML), na tarde desta sexta-feira (27). Por volta das 17h30, a funerária do Grupo Batista providenciou o traslado para o município baiano Campo Alegre de Lourdes, cidade natal do cardiologista. O sepultamento será realizado no final da tarde deste sábado, no Cemitério Municipal.
O filho mais novo do casal, Daniel, 20, será levado pelo primo de Denirson. Eles vão pegar um voo para Petrolina e depois seguir de carro até a cidade de Campo Alegre de Lourdes.
Auristela Landim, amiga de infância do casal, estava presente no IML e contou ao Diario que “nunca imaginou que isso pudesse acontecer”. “É muito chocante”, afirma. Sobre Jussara, esposa do médico e principal suspeita do crime, ela diz que prefere não opinar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.