Foto: Leo Caldas/Divulgação
Presentes ao ato, além de Armando e Chaparral, o deputado federal e pré-candidato à reeleição Fernando Bezerra Coelho Filho (DEM), a pré-candidata a deputada estadual pelo PSD Juliana de Chaparral, o vice-prefeito Biu Abreu (PSD), o ex-deputado federal Ricardo Heráclio, vereadores, suplentes, ex-prefeitos e lideranças políticas e sociais de toda a região, vindas de cidades como Casinhas, Bom Jardim, Limoeiro, Bom Conselho e Surubim.
“O atual governador não fez nada por Orobó. Não trouxe nem mesmo uma agulha para cá. E não foi por falta de reivindicação: batemos à porta do Palácio das Princesas várias vezes e nem notícia tivemos dos pleitos do povo de Orobó”, disse o prefeito em sua fala, na qual relatou que buscou junto ao governo do Estado a solução para problemas antigos da cidade, como o recapeamento das rodovias PE-86 e PE-88, a limpeza da Barragem de Escuro e a reforma do clube municipal. “Nós sabemos do passado do senador Armando Monteiro. É um homem de palavra, esteve com o presidente Lula em todos os momentos. Pois a hora de mudar chegou e vamos trabalhar para eleger um governador para fazer as obras que Orobó precisa”, finalizou.
O pré-candidato ao governo da frente “Pernambuco Vai Mudar” agradeceu o apoio de Chaparral e de Juliana e destacou a liderança do prefeito na região. “Chaparral é um prefeito que é referência para todo o Estado. Sabe ser leal e eu sei o que é ser leal na vida pública. Os ventos da mudança chegaram a Orobó há seis anos e, se chegaram há Orobó, também estão chegando em Pernambuco”, enfatizou Armando Monteiro. “Pernambuco perdeu voz, perdeu força no cenário nacional. E foi por falta de comando. Esse governo cumpriu com as expectativas? Por onde andamos, ouvimos as pessoas dizendo que temos que mudar", completou.
Armando enfatizou que o atual Governo do Estado não cumpre as promessas. “Este governador que está aí é bom é de ordem de serviço. Mas quase nunca a obra começa. E, quando começa, para”, disparou. “Na hora de crise é que a gente sabe quem é o líder. Chaparral soube liderar sem o apoio do governo do Estado. Se o povo de Pernambuco assim entender, eu garanto que Orobó terá o respeito que Orobó merece”, arrematou o pré-candidato ao governo.
Assessoria de Imprensa Senador Armando Monteiro (PTB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.