Datena afirma no vídeo que Alckmin é “um baita cara honesto” e elogia o fato de o ex-governador andar em avião de carreira. “Mas, se eu for votar em todo mundo que faz isso, voto quase no Brasil inteiro.” Ele afirma não estar convencido de que o tucano “é o homem talhado para a coisa”.
O apresentador diz ainda que não votaria em “nenhum” dos presidenciáveis que já anunciaram a intenção de concorrer. E vai além: “Não vou pedir voto para ninguém. Nem para mim”. “Quero ganhar a confiança das pessoas, e não ficar pedindo”.
E o DEM fez circular a ideia de que o próprio Datena pode ser candidato a presidente. O apresentador diz que o assunto “oficialmente não chegou em mim”.
O partido, por outro lado, tem receio da personalidade do apresentador, que poderia desistir de ser candidato ao Senado. Datena diz que pretende “ir até o fim”. Mas, “se alguém me torrar a paciência no meio do caminho, ainda sou pré-candidato. Posso dar uma bica na bola e acabou”.
Uol
Concordo com Datena, Alckmin fez um excelente trabalho a frente de São Paulo. Tem condições de fazer o mesmo pelo Brasil.
ResponderExcluir