Casa no condomínio de Aldeia onde o corpo foi encontrado Foto: Cortesia/Whatsapp
Durante toda a tarde, equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram dentro da casa onde o crime ocorreu.
De acordo com moradores, o médico tinha aproximadamente 60 anos e estava desaparecido havia 20 dias. Os moradores ainda contam que a esposa da vítima contou que o homem tinha viajado, porém a família dele desconfiou do desaparecimento e acionou a polícia. Ainda segundo moradores, as câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas e não tinham registrado a saída do médico nem dos carros dele.
Eles também estranharam por não ter visto mais o médico passeando com o cachorro, como fazia diariamente. Uma semana antes da localização do corpo, o cachorro da vítima foi encontrado morto. Ao chegar à casa nesta quarta, a polícia teria encontrado documentos, roupas e mala do médico, mais evidências de que ele não teria viajado.
Ainda segundo os moradores, dois funcionários da casa foram ouvidos. Um deles contou que a esposa da vítima o chamou dias atrás para fechar, com cimento, um poço. O funcionário teria notado mau cheiro, e a mulher alegou que um gato tinha morrido dentro do poço. O segundo funcionário contou à polícia que o médico, pouco antes de desaparecer, tinha explicado a ele que não precisaria mais de seus serviços porque estaria se separando e iria morar no Recife.
Por Folha de PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.