Lúcia Xavier e Assis Ramalho - editores do Blog de Assis Ramalho/Blog AR- Web Rádio Petrolândia
No dia 9 deste mês, a quinze dias da comemoração da festa mais tradicional do interior de Pernambuco, o São João, o Projeto Apolônio Sales, na área rural de Petrolândia, sediou a segunda edição da Festa dos Amigos de Petrolândia.
A estrutura instalada no pátio da feirinha foi pequena para o grande público que prestigiou o evento, que teve como atrações os petrolandenses Kinho dos Teclados, Dido & Bagaceira da Roça e Delação Premiada, além da dupla João Neto & Fabinho, do vizinho município de Floresta.
Com todos os ritmos do forró, o público levantou poeira e derramou suor na festa que foi animada do início ao fim. Sucesso estrondoso, apesar de concorrer com outras festas que ocorriam simultaneamente no centro e em cidades vizinhas, durante o show da dupla florestana, houve um pedido de desculpas ao público, pois não cabia mais ninguém no espaço fechado para o evento.
Merecidos elogios, durante e após a festa, confirmaram que o Arraiá dos Amigos de Petrolândia preencheu uma lacuna nas festas juninas do município, e mais: provou que é possível fazer um evento de excelente qualidade, com sucesso de público e crítica, com valorização da prata da casa (nossos artistas), sem gastar fortunas com atrações trazidas de fora. Afinal, quem faz a animação do show é público, o artista só ajuda - ou não.
A Comissão Organizadora do evento fez questão de destacar o trabalho de Dra. Ana Patrícia Jaques, principal responsável pelo sucesso do II Arraiá dos Amigos de Petrolândia. A informação é de que, em 2019, o espaço para a festa será novamente ampliado.
Nossos parabéns a todos que organizaram, patrocinaram, apoiaram e aproveitaram a festa.
Ver mais fotos aqui>II Arraiá dos Amigos - Projeto Apolônio Sales (9/06/2018)
Assista no vídeo abaixo, da Petro Web TV, como foi o grandioso evento.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.