Edilza teve o filho muito jovem, por volta dos 13 anos, e, após desavenças com o pai da criança, voltou para a casa dos pais. Inconformado, Teodomiro foi atrás de seu filho e o tomou da mãe, que em seguida foi mandada por familiares para Recife. Agora, 30 anos mais tarde, Edilza, agora residente em Carnaubeira da Penha, deseja reencontrar o seu filho.
“As únicas coisas que sei é que o seu nome é Thiago, o seu pai é Teodomiro Gomes de Menezes, já falecido, e o seu avô paterno se chama Euclides. Também sei que teve uma tia dele, Maria Auxiliadora, que foi assassinada pelo noivo, eles moravam na Fazenda Bode Assado e o caso passou até no Linha Direta”, afirma Edilza.
“Ele tem família aí [em Floresta], um tio dele se chama José Nilton, casado com Marlene, filha de Tonheiro, que é daqui de Carnaubeira. Também tem outro tio que se chama Mauro, ele é casado com uma irmã de Marlene, Margarida”, acrescenta ela.
Edilza diz, que segundo informações que ela tem, o filho reside em uma fazenda próxima à cidade de Floresta com os avós.
Compartilhe a matéria para ajudar Edilza a encontrar o seu filho!
Você conhece o filho dessa mulher? Entre em contato pelos telefones (87) 9 8834 3636 (WhatsApp) ou (87) 99931-3921 e ajude no reencontro desta família.
Via Blog do Elvis/NE10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.