Lula recebe visitas de religiosos todas as segundas-feiras na cela em que se encontra, na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, e a declaração aconteceu nesta semana durante o encontro com Görgen. “Lula afirmou Marília Arraes sem pestanejar. É sua candidata em Pernambuco. Deu várias razões para isto”, contou.
O Frei Sérgio Görgen é integrante da coordenação nacional do Movimento de Pequenos Agricultores (MPA) e ex-deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, no Rio Grande do Sul. Em sua página do Facebook, Marília disse que o recado de Lula aquece a alma e o coração. “Seguimos com coragem e a certeza que só tem quem está do lado certo da história”.
A petista é uma ferrenha defensora do ex-presidente. Por suas andanças no estado e nas entrevistas que concede, ela continua enfatizando que Lula é um perseguido político. Até sua festa de aniversário, em abril passado, foi em torno do líder do PT. Arraes já chegou a solicitar ao presidente da Câmara Municipal do Recife, Eduardo Marques (PSB), que seu nome fosse alterado para “Marília Arraes Lula”.
Por: Leia Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.