Ao G1, a Coelba informou que as tentativas de negociação com a Caixa começaram em novembro de 2017, mas não houve acordo em relação ao reajuste de 50,5% no valor da tarifa por fatura arrecadada, o que, segundo a companhia, inviabilizou a manutenção do convênio de arrecadação.
Ainda de acordo com a Coelba, na Bahia, a população tem disponível cerca de 3.668 pontos para pagamento da fatura. Destes, 730 são da rede própria da concessionária, que tem previsão de ampliação até o fim do ano.
A Coelba informou também que, além de poder pagar as contas em pontos comerciais como farmácias, mercadinhos e papelarias, os clientes dispõem também de toda a rede bancária e correspondentes bancários. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas on-line, pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente.
Para consultar os locais credenciados mais próximos para pagamento da conta de energia, em cada cidade, o cliente pode acessar o site da Coelba.
G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.