O goleiro, que estava no Íbis desde a temporada de 2017, se reapresentaria nesta segunda-feira
O goleiro do Íbis, João Henrique Pedrosa de Lucena, morreu na tarde desse domingo (24), no Hospital da Restauração após ser vítima de um atropelamento. O atleta de 21 anos estava em coma na unidade de saúde desde a última sexta-feira (22), quando ocorreu o acidente.
A vítima teria saído da comunidade do Caranguejo, na Ilha do Retiro, onde morava, para treinar na Praia do Pina, Zona Sul do Recife, com alguns amigos. Durante o trajeto, que estava sendo feito de bicicleta, um ônibus teria atropelado o jovem na Avenida Sul, na área central do Recife.
Um colega de João do ‘biscoito’, como era conhecido o goleiro, estava com ele na mesma bicicleta e também foi levado para o HR em estado grave. Segundo o Íbis, João faleceu por conta do traumatismo causado provocado pelo impacto do acidente. Ainda não se sabe qual empresa do veículo que atropelou os dois colegas.
O presidente do Íbis Sport Club, Ozir Ramos, lamentou a morte do jovem goleiro. “Ele estava com a gente desde a temporada do ano passado e iria se reapresentar hoje. Era um menino muito bom e infelizmente aconteceu uma tragédia dessas”, disse. João Henrique já teve passagens pela base do Sport Clube do Recife e como atleta profissional do Afogados da Ingazeira.
“É com pesar que o Íbis comunica o falecimento do goleiro João Henrique. Obrigado por tudo, guerreiro. Descanse em paz”. — Íbis Sport Club (@ibismania)
De acordo com o Íbis, toda a assistência será prestada a família. O enterro está marcado para acontecer nesta terça-feira (26) no Memorial Guararapes, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.