Uma tia da garota contou, em entrevista ao G1, que Rhanna morava com os pais e dois irmãos, que tinham saído no momento da invasão.
A tia conta ainda que quando o crime aconteceu, a garota estava se arrumando para participar do ensaio da quadrilha junina que ela fazia parte na cidade.
O quarto onde o corpo da garota foi achado foi incendiado. Vizinhos perceberam a fumaça e tentaram apagar as chamas. A casa foi arrombada, e as pessoas encontraram a garota caída no chão. Ela ainda foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A tia relatou que havia marcas de facadas e ela sofreu queimaduras pelo corpo. A família suspeita que a garota também tenha sofrido abuso sexual. O G1 tentou contato com a delegacia de Barra da Estiva, mas não conseguiu localizar o delegado responsável pelo caso para ter informações sobre a investigação.
Rhanna estudava o primeiro ano do ensino médio em uma escola estadual de Barra da Estiva. O corpo dela foi liberado do DPT de Brumado no final da manhã.
Por G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.