Militar e suspeitos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (Foto: Heliana Gonçalves)
Os algozes do policial tinham 15 e 16 anos, e também foram atingidos na troca de tiros. Após o confronto, eles foram socorridos, pela própria polícia, ao Hospital Geral do Estado, mas já chegaram mortos.
Mais três suspeitos também morreram durante o confronto. Mesmo sendo socorridos pelos policiais, eles já chegaram à unidade hospitalar em Maribondo sem vida.
Na residência deles, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20, 2 espingardas calibre 12, 12 cartuchos de calibre 12, sendo 7 deflagrados e 5 intactos, 8 cartuchos calibre 20, sendo 2 deflagrados e 6 intactos, um colete balístico e um celular. Um sexto homem foi preso e encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) da Polícia Civil, em Maceió.
Ao Hospital Geral do Estado também foi encaminhado Nildo Cavalcante Júnior, o policial militar que foi atingido pelo disparo. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, ele passou por uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada no crânio e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde dele é considerado grave mesmo após o procedimento, tendo em vista que ele aguarda agora a reação do pós-operatório.
Gazeta de Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.