Em uma delas João pede perdão a Deus e à família pelo crime. ''A minha vida não teria sentido separado dela'' escreveu. Em uma outra declaração ele ainda disse que não era bandido ''Não sou bandido nem homicida. Sempre trabalhei para fazer e dá o melhor que pude para a família. Mas ela não deu valor a nada disso, preferindo viver longe de mim e dos filhos''.
João Climaco foi encontrado em casa após buscas das polícias Militar e Civíl. Ele teria matado Cláudia Aguiar Rodrigues, de 44 anos, no bairro de mocosinho. Os dois passaram trinta ano juntos e estavam separados há dois meses.
A vítima foi morta a facadas em frente a casa da irmã por volta das 4h;30 quando chegava de uma festa na cidade de Itambé. De acordo com a polícia a mulher estava chegando na residência, quando João chegou, desceu do carro com uma faca peixeira e desferiu imediatamente os golpres na ex-esposa.
Cláudia e João tinham três filhos. Segundo a família, a vitima tentou denunciar o suspeito no domingo, mas a delegacia da cidade estava fechada.
Blog de Assis Ramalho
Com informações da TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.