Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço citado e o rastreador identificou a origem do sinal em um depósito do supermercado.
Em contato com a gerência do estabelecimento comercial, foi solicitada a presença do proprietário. Como tal solicitação não foi atendida, policiais militares permaneceram no local, para assegurar que ele fosse preservado, e o coordenador de área foi orientado ir à delegacia para o registro da ocorrência e adoção das medidas próprias.
O proprietário do supermercado já se encontrava na delegacia e, segundo informações da PM, assumiu que havia comprado a carga sem nota fiscal.
Diante disso, foi desencadeada uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil até o galpão onde estava a carga, na presença do supervisor de logística do estabelecimento, e foi constatada a procedência da denúncia e recuperada a carga roubada.
Foram apreendidas de 2.678 caixas de sardinha, cada caixa com 50 latas de 125g. A carga total é avaliada em, aproximadamente, 315 mil reais, informou a polícia..
Ainda de acordo com a polícia, “como o proprietário do Atacadão DM se apresentou voluntariamente na delegacia, não houve flagrante e será instaurado Inquérito Regular. A carga foi recolhida à 18ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior – Paulo Afonso), onde será formalizada a devolução a quem de direito”.
Com informações e foto: PA4.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.