O corpo de Cecilia Haddad foi encontrado por praticantes de caiaque no rio Lane Cove, às 10h15 do último domingo
As investigações apontam que Cecilia foi a um churrasco na noite de sexta-feira (27/4) e falou com amigos no sábado de manhã. A polícia ainda não tem informações sobre o que ocorreu depois. Testemunhas relataram terem visto o carro da brasileira do lado de fora da casa em que ela morava na tarde de sábado (28/4). Por isso, os policiais estão à procura de imagens de câmeras de segurança que possam colaborar com as investigações.
De acordo com a polícia, Cecilia trabalhou em uma empresa de mineração até 2016, quando se mudou para Nova Gales do Sul (estado australiano, cuja capital é a cidade de Sydney). Na nova cidade, ela passou a trabalhar como gerente de logística de uma empresa de transporte de mercadorias.
Responsável pela investigação, o detetive Ritchie Sim, do departamento de homicídios, informou que a polícia já ouviu alguns amigos da brasileira. "Cecilia desfrutou de uma vida social ativa e fez um grande círculo de amigos durante seu tempo em Sydney".
Procurado pela reportagem, o Itamaraty informou que o Consulado-Geral do Brasil em Sydney acompanha o caso e mantém contato com os familiares e com a polícia local.
Correio Braziliense/Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.