Foto: Divulgação/PMP
A Prefeitura de Petrolina adotou uma medida emergencial para atender às famílias prejudicadas pelo corte de água na zona rural do município. Nesse sábado (28) e domingo (29) as comunidades de Uruás, Cruz de Salinas, Atalho e Caititu estarão sendo assistidas pela prefeitura, que adotou a medida após o corte no fornecimento d'água na Adutora de Caititu.
A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, está sendo possível graças à contratação emergencial de 10 caminhões-pipa através do programa Água Boa, beneficiando assim, mais de 100 famílias.
“Estamos seguindo as determinações do prefeito Miguel Coelho de estar nas comunidades rurais, escutando as reivindicações e desenvolvendo ações que possam amenizar o sofrimento do homem do campo, pois é escutando a população que podemos realizar ações necessárias em benefício de locais que antes eram esquecidos. Hoje sim, o interior tem atenção especial devido a essa gestão”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.
Notícia relacionada:
>Agricultores acusam prejuízos devido ao corte de água em 20 comunidades próximas ao Projeto Pontal, em Petrolina
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.