Críticas à Celpe, à Polícia Militar e ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que não enviaram representantes à audiência pública sobre a iluminação pública de Petrolândia, realizada no dia 20 deste mês, além de divergência do pronunciamento do vereador Toinho de Eugênio (SD), foram alguns dos temas de discurso do vereador Jorge Viana (PSL), na sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na quarta-feira (25).
Entre outras cobranças, o vereador Toinho de Eugênio pediu ao presidente da casa, Delano Santos, para realizar leilão das duas motos da Casa Legislativa. Segundo o vereador, as viaturas estavam sem nenhuma serventia, gerando apenas despesas à Câmara. Delano Santos pediu a palavra para explicar que, quando assumiu a presidência da Câmara, já existiam as duas motos e que elam servem para os servidores da casa executarem serviços externos.
Veja abaixo, na íntegra, o pronunciamento de Jorge Viana e Toinho de Eugênio.
Sob a presidência do vereador Delano Santos (PSB), a sessão também registrou a presença dos vereadores Dedé de França (PSB), Joilton Pereira (PTB), Dr. Eudes Fonseca (PV), Sílvio Rogério (SD), Louro do Vidro (PC do B), Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD) e Nilson Pescador (PSDC).
Notícias relacionadas a reunião ordinária da Câmara realizada na quarta-feira, 25/04/2018.
>Petrolândia: Em reunião da Câmara, Vereador Silvio Rogério faz discurso de trégua e pede empenho dos colegas para melhorar credibilidade da Casa; ''as pessoas nos observam"
>Petrolândia: Vereador Zé Pezão questiona gastos da prefeitura com iluminação pública
Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e vídeo: Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.