Poderão efetuar a pré-inscrição e concorrer às vagas: gestores públicos, técnicos das gestões, servidores públicos e estaduais, de Pernambuco; participantes de movimentos sociais e organizações da sociedade civil com atuação em Pernambuco, além disto, 5% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência, observando a habilitação técnica e critérios exigidos pelo edital. Os interessados deverão acessar o site da SJDH (www.sjdh.pe.gov.br) e informar o número de documento de identidade, CPF, dentre outras informações solicitadas no corpo do edital.
“Pernambuco tem avançado na institucionalidade da política de direitos humanos, no entanto, ainda existe a necessidade de sua ampliação, principalmente, para os municípios do interior do Estado. Este curso tem o propósito de fornecer conteúdos necessários para apropriação de alguns temas básicos de direitos humanos através da capacitação dos agentes públicos e da sociedade civil”, explica o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.
Nesta edição, os selecionados encontrão no edital um alerta sobre as configurações mínimas dos hardwares (Windows, MAC e Linux) para a utilização dos sites, que deverão ser atualizados para as suas versões mais recentes. As recomendações também seguem para o uso da internet, que deverá ter a velocidade mínima de 1Mb, para que o ambiente não apresente lentidão nos conteúdos como imagens, vídeos, dentre outros.
Após isso, a homologação, com a data para o dia 26/04, sairá através da publicação no site www.sjdh.pe.gov.br, em três listagens subdivididas em ordem alfabética, onde contará com o nome do candidato e a pontuação final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.