No programa, que será transmitido por todas as emissoras afiliadas no Nordeste e Norte, ele participa explicando o significado de cada passagem da vida de Cristo encenada no espetáculo. “Nós vamos atualizar a vida, a paixão, a morte e a ressurreição do senhor Jesus. O que significa? novas forças. Eu creio num Brasil deferente através do amor”.
Em Nova Jerusalém, o pároco também participou da missa que é celebrada todos os anos pelo arcebispo de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, antes da estreia da Paixão de Cristo. Estavam na cerimônia os artistas, figurantes, técnicos e colaboradores que atuam no espetáculo.
A temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vai do sábado, 24, até o sábado seguinte, 31, no município do Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, a 180 km do Recife. Como acontece todos os anos, o maior teatro ao ar livre do mundo e deverá receber, no período de 24 a 31 de março, milhares de turistas que, durante a Semana Santa, irão assistir à encenação em sua 51ª edição.
Este ano estão no elenco de convidados os artistas Renato Góes, interpretando o papel de Jesus, Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena). O papel de Maria, mãe de Jesus, será interpretado pela atriz pernambucana Fabiana Pirro. Mais informações: no site oficial (www.novajerusalem.com.br).
Assessoria de Imprensa Nova Jerusalém
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.