Silvanir Lima Ramalho, 47, era quem falava com a irmã ao celular e foi resgatada com vida pouco depois do meio-dia. Danielle Lima Silva, 20, filha de Silvani, não resistiu. Além delas, estavam no carro José de Arimateia Soares, 66, o primeiro a ser resgatado com vida, e José Everaldo Soares Ferreira, 56, que também morreu.
Há duas versões para o acidente, o maquinista diz que o carro seguia paralelo ao VLT, na Avenida Walter Ananias, e tentou cruzar a linha férrea. Outra testemunha diz que o carro vinha por uma rua que cruza diretamente os trilhos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Com a força da colisão, o carro capotou e foi arrastado de cabeça para baixo.
Suelene contou que a irmã e a sobrinha vinham de Santana do Ipanema para consulta médica no PAM Salgadinho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a demora no resgate, que durou cerca de 4 horas, foi porque Silvani tinha uma barra de ferro atravessada à perna dela.
O Hospital Geral do Estado (HGE), para onde as vítimas foram levadas, informou às 15h30 que Soares recebeu alta no começo da tarde. Ele sofreu uma hematoma na perna e estava com a pressão alta. Já Silvanir precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico porque teve um trauma na perna direita.
O trânsito na região foi desviado para o trabalho dos socorristas. Os corpos dos mortos só foram retirados das ferragens no início da tarde.
As viagens de VLT naquele trecho foram retomadas ainda durante a tarde.
Por: G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.