O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (6), quando Maria José dos Santos Silva, de 53 anos, passava com o marido por um canavial. Eles haviam saído de casa, no bairro de Dois Carneiros em Jaboatão dos Guararapes, para visitar a cunhada da vítima, que mora na Zona Rural da cidade de Ribeirão.
De acordo com o marido dela, o aposentado Heleno Caetano, dois homens encapuzados em uma motocicleta abordaram o carro onde o casal estava, mas ele, que estava conduzindo o veículo, percebeu a ação criminosa e não parou. Revoltados, conforme relato do homem, os bandidos atiraram contra o carro.
Tiro
Uma das balas rompeu o vidro do carona, onde Maria José estava, e alvejou a cabeça da mulher. O vidro ficou totalmente destruído. Um segundo vidro do carro, do lado do motorista, também ficou com marcas de tiros. A mulher foi socorrida pelo marido e levada até o Hospital Santa Clara, em Escada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ela foi enterrada nesta quarta-feira (7), no Cemitério da Saudade, em Jaboatão dos Guararapes. Maria José deixa dois filhos e dois netos. O casal pretendia passar o carnaval na cidade de Ribeirão.
O caso foi registrado pela Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, e pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. O delegado responsável pelas investigações é Rogaciano Alves.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.