Serviço armazena o cartão de crédito em um aplicativo e transforma o smartphone em meio de pagamento
São Paulo, 20 de fevereiro de 2018 - O Bradesco fechou uma parceria com o Google para oferecer aos clientes o Google Pay, serviço gratuito de pagamento móvel que pode ser usado em estabelecimentos comerciais que aceitam cartões de crédito e adotam em seus terminais a tecnologia NFC (pagamentos por aproximação).
A funcionalidade já está disponível para os correntistas do Bradesco que possuem um ou mais cartões de crédito Visa, de todas as categorias, e que possuem aparelhos celulares Android compatíveis com a tecnologia NFC.
Para aderir ao serviço, o cliente deve fazer o download na Play Store, abrir o aplicativo Google Pay e seguir os procedimentos solicitados pela plataforma para a validação do Banco.
Após a autenticação e o desbloqueio, a versão eletrônica do cartão de crédito fica disponível com o mesmo nome, validade e as vantagens dos programas de fidelidade do cartão físico. Os cartões armazenados no aplicativo também podem ser usados em compras realizadas pela internet por meio do serviço “Pagar com Google”.
Para o diretor do Bradesco Cartões, Cesário Nakamura, o novo serviço possui atributos fundamentais como conveniência, facilidade e segurança. “Estamos unindo um grande cartão com uma grande carteira digital. A parceria com o Google faz parte da nossa estratégia de sempre oferecer aos clientes as mais recentes tecnologias e soluções inovadoras, trazendo conveniência e agilidade no dia a dia”.
“Com o Google Pay, os clientes Bradesco usuários de Android poderão pagar com praticidade utilizando apenas o smartphone”, afirma Alessandro Germano, Diretor de Parcerias Estratégicas do Google para América Latina. “Além disso, o sistema é seguro, pois o número do seu cartão não é compartilhado com os estabelecimentos” complementa.
IMA Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.