Artilheiro do time na Copinha com seis gols - dois deles decisivos contra o Vitória -, Toró foi o mais assediado pelos torcedores após a classificação à semifinal; Tricolor enfrenta o Internacional
– É uma coisa que eles inventaram. Fico muito feliz pela gratificação, agradeço todos os torcedores do São Paulo. Vamos agora para a semifinal – disse Toró, atacante da cidade de Belém do São Francisco que anotou seu sexto gol nesta quinta-feira.
O São Paulo perdia por 2 a 1 até os 32 minutos do segundo tempo quando o atacante recebeu passe nas costas da defesa do Vitória, furou na primeira tentativa, mas encobriu o goleiro baiano na sequência, levando a decisão para as penalidades.
Exausto, o jogador foi substituído no fim, mas pôde ver do banco de reservas a classificação para a semifinal. O adversário será o Internacional. A partida será na segunda-feira, na Arena Barueri, ainda sem horário definido.
Sem jeito, Toró preferiu não comentar a comparação feita entre ele e o atacante argentino, considerado um dos melhores de todos os tempos.
Jonas Gabriel da Silva Nunes, mais conhecido por Toró, 18 anos, está emprestado ao São Paulo até março de 2019 e ainda tem os direitos federativos vinculados ao Primavera, time do interior de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.