Médico Yuri Azevedo (Foto: Beira Rio Notícias)
Ainda não há muitos detalhes sobre o terrível acontecimento, porém, segundo informações de um blog local, o Beira Rio Notícias, os corpos foram localizados por uma pessoa que adentrou à casa do médico e presenciou a cena chocante.
“Os corpos foram encontrados por volta das 19h, por alguém que adentrou à casa e presenciou a trágica cena. O médico foi identificado pelo nome de Yuri Azevedo Pomponeli e a criança de 7 anos era do sexo masculino e se chamava William e seria afilhado da primeira vítima.
Ambos tinham perfurações pelo corpo, provavelmente praticadas por arma branca. Uma guarnição da Polícia Militar preservou o local dos fatos, que fica no Bairro do Alto do Cemitério.
Segundo o site Sertão Beiro Rio, informações extraoficiais dão conta de que não houve sinais de arrombamentos na casa, mas há móveis revirados, e que segundo ainda dizem que a criança foi morta em um banheiro e o médico na cozinha. O site de Macururé informa ainda que a criança pode ter se escondido no banheiro e em consequência também foi assassinada porque conhecia o assassino, ou os assassinos como “queima de arquivo”, mas, segundo a redação do portal, são apenas comentários, por essas e outras razões há de se esperar o desenrolar das investigações periciais.
PA4
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.