A vítima estava participando do culto ao lado da mãe quando dois homens entraram no local e efetuaram os disparos. Foto: WhatsApp/Cortesia
Por volta das 20h30 o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado. De acordo com testemunhas, Elias estava participando do culto ao lado da mãe. Haviam muitos fiéis na celebração e o pastor fazia a leitura bíblica os disparos foram ouvidos. O pânico tomou conta e várias pessoas desmaiaram.
Através de nota de esclarecimento, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco lamentou o crime ocorrido dentro do templo localizado no Bairro dos Estados. Eles explicam que a vítima frequentava a congregação há apenas três meses e "estava em busca de recuperação de sua vida pregressa". "Como casa de Deus, a igreja tem o dever de receber todos aqueles que buscam transformação de vida", afirma a nota.
Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a vítima possuía antecedentes criminais e era usuário de drogas. O crime será investigado pela delegacia de Camaragibe.
Por: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.