A iniciativa tem a finalidade de contribuir com a adimplência e está disponível para clientes da concessionária que possuam duas ou mais contas de energia vencidas.
Conta de energia elétrica parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito. A facilidade está sendo oferecida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, aos clientes que possuem duas ou mais faturas vencidas. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa (www.celpe.com.br), assegurando mais comodidade aos consumidores.
O parcelamento das faturas em atraso é uma das estratégias da distribuidora para contribuir com o processo de adimplência que, atualmente, está em torno de 98% do faturamento. Ao longo de todo o ano passado, a empresa participou de seis feirões de negociações de débitos, recuperando uma receita de aproximadamente R$ 3 milhões.
Na nova modalidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper. Os clientes podem recorrer ao parcelamento desde que a prestação mínima seja de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão. A transação foi possível a partir de uma parceria da Celpe com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.
“Com esse novo projeto buscamos reduzir a inadimplência, oferecendo facilidade e comodidade para os clientes que estão passando por algum tipo de dificuldade financeira”, comenta a gerente do Departamento de Operações Comerciais da Celpe, Rosane Patarra.
Os clientes que se dirigirem a uma das Lojas de Atendimento da Celpe para efetuar o parcelamento receberão orientações dos atendentes e poderão utilizar a ferramenta online na própria loja.
O processo é simples, para realizar a negociação basta seguir o seguinte passo a passo:
1- Acessar o site da Celpe (www.celpe.com.br), selecionando a opção pagar parcelado.
2- O cliente será então redirecionado para a página do Flexpag, onde digitará o código de barras das faturas vencidas.
3- O cliente pode optar pelo parcelamento em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela)
Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato por meio do teleatendimento 116 ou pelos demais canais de relacionamento da Celpe.
Gerência de Comunicação Celpe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.