Ilustrativa
Um caminhoneiro foi assassinado durante um assalto, na noite de quarta-feira (10), em Igarassu, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos mataram Diego Tavares Sanches, de 33 anos, por causa de um celular. O crime ocorreu em um posto de combustíveis localizado na Rodovia BR-101 Norte.
O fato ocorreu por volta das 19h. De acordo com a polícia, Diego, natural de Minas Gerais, e o ajudante, não identificado, trafegavam pela BR-101 quando o caminhão começou a apresentar defeito mecânico. Por isso, os trabalhadores decidiram parar no posto de combustíveis.
Dois homens, que estão foragidos, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. Eles abordaram o caminhoneiro e o ajudante, apontaram revólveres e exigiram que eles entregassem os celulares.
De acordo com as investigações preliminares, Diego teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido por tiros. Esse fato, no entanto, teria sido negado pelo ajudante, em conversas com os agentes.
O rapaz foi levado para o Hospital Mifguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde faleceu. O ajudante do caminhoneiro será ouvido pela polícia.
O caso foi registrado pela delegada Érica Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Depois, repassado para outra equipe, que aprofundará a apuração.
Por G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.