O local estava lotado por conta de uma palestra com o psicólogo Liszt Rangel. Foto: Talytha Tavares/Esp.DP
Um tiroteio em um centro espírita em Piedade, na noite desta quarta-feira (5), deixou quatro pessoas mortas. De acordo com a Polícia Militar, cerca de sete homens invadiram o Grupo Espírita Amor ao Próximo GEAP, na Rua Zenelindo Marafante, por volta das 21h. O local estava lotado por conta de uma palestra com o psicólogo Liszt Rangel.
Um policial militar que estava dentro do centro reagiu à investida e matou dois dos suspeitos. Os homens foram identificados como Cleiton Florentino de Lima e Felipe Lima Ferreira da Silva, 18. O cabo, identificado como Alexandre Alves de Melo, 45, foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital, na madrugada desta quinta-feira (6).
Luisiana de Barros Correia, 57, que acompanhava a reunião, também foi baleada e faleceu. Durante o tiroteio, várias pessoas ficaram feridas, entre elas Jeferson Gonçalo da Silva, 22, que foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, e Daniel de Souza Brum, 30, encaminhado primeiramente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhado para o Hospital da Restauração com uma fratura exposta no braço esquerdo.