Corpo de Remis Carla Costa, de 24 anos, estava enterrado próximo a casa do namorado. Estudante não era vista desde o domingo (17). Namorado da vítima foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.
O ajudante de pedreiro Paulo César Oliveira da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. A polícia afirmou que ele confessou ter assassinado a namorada em depoimento. Os detalhes da investigação vão ser repassados pelos investigadores em coletiva marcada para o domingo (24).
A família de Remis esteve no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central da capital pernambucana. Os pais levaram uma foto e contaram que a identificação foi feita por meio das digitais. "Estou aliviado. Agora, está na mão da Justiça e de Deus", se limitou a dizer o pai da jovem, José Carlos Costa, logo após receber a notícia.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um terreno baldio, localizado atrás da casa do namorado. No local, a polícia identificou que a terra estava remexida. Ao cavar, acharam a jovem enrolada em um pano. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada o corpo da terra.
O enterro de Remis deve acontecer neste domingo (24), no Cemitério Campo Santo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Remis Carla Costa, de 24 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de dezembro. Ela devia voltar para casa, depois de passar o final de semana com o namorado, mas não foi mais vista.
Desesperados, parentes e amigos da jovem fizeram apelos nas redes sociais para conseguir pistas ou informações que pudessem revelar o seu paradeiro.
A versão inicial seguida pela Polícia é de que Remis teria saído da casa do namorado após um desentendimento. Ela teria dito que voltaria para a casa dos pais. De acordo com o delegado Elder Tavares, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o relacionamento dos dois era conturbado. Questionado pela polícia, após o desaparecimento, o namorado da jovem disse que não sabia onde ela estava.
G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.