sexta-feira, dezembro 01, 2017

Delmiro Gouveia-AL: Homem é assassinado a facadas pelo amante da esposa


Um crime passional foi registrado na tarde desta quinta-feira, 30, por volta das 17h, no Distrito de Barragem Leste no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira por um indivíduo acusado de ser o amante de sua esposa, disse a polícia.

A vítima foi identificada como Genildo Pereira da Silva, 51 anos, o acusado trata-se de Edilson dos Santos Bezerra, 26 anos.

Informações apuradas durante o levantamento da Polícia Civil, dão conta que a vítima estava descansando em uma rede dentro de sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, que invadiu a casa e desferiu golpes de faca peixeira. A esposa da vítima e amante do assassino presenciou o crime.

Genildo ainda tentou escapar, mas não resistiu e morreu.

Em seguida o criminoso fugiu tomando destino ignorado. A mulher identificada como Adriana da Silva, fora localizada por uma guarnição da PM, comandada pelo Cabo Marçal, tentando fugir a pé para a Paulo Afonso – BA, durante a abordagem os policiais encontraram uma faca de serra.

Ao ser informado do crime, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o chefe de operações Gildate Góes se deslocaram até Barragem Leste, onde com apoio da PM elucidaram o crime, minutos após o ocorrido.

Adriana da Silva ficou detida e foi liberada, segundo o delegado por ter colaborado com as investigações ela irá ser a principal testemunha do inquérito policial.

O corpo foi retirado do local por Agentes da SMTT e encaminhado para o necrotério do Hospital Antenor Serpa de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Quaisquer informações que possam levar a polícia ao paradeiro do assassino, ligue para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, o (181), seu anonimato será garantido.

Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.