A vítima foi identificada como Genildo Pereira da Silva, 51 anos, o acusado trata-se de Edilson dos Santos Bezerra, 26 anos.
Informações apuradas durante o levantamento da Polícia Civil, dão conta que a vítima estava descansando em uma rede dentro de sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, que invadiu a casa e desferiu golpes de faca peixeira. A esposa da vítima e amante do assassino presenciou o crime.
Genildo ainda tentou escapar, mas não resistiu e morreu.
Em seguida o criminoso fugiu tomando destino ignorado. A mulher identificada como Adriana da Silva, fora localizada por uma guarnição da PM, comandada pelo Cabo Marçal, tentando fugir a pé para a Paulo Afonso – BA, durante a abordagem os policiais encontraram uma faca de serra.
Ao ser informado do crime, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o chefe de operações Gildate Góes se deslocaram até Barragem Leste, onde com apoio da PM elucidaram o crime, minutos após o ocorrido.
Adriana da Silva ficou detida e foi liberada, segundo o delegado por ter colaborado com as investigações ela irá ser a principal testemunha do inquérito policial.
O corpo foi retirado do local por Agentes da SMTT e encaminhado para o necrotério do Hospital Antenor Serpa de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Quaisquer informações que possam levar a polícia ao paradeiro do assassino, ligue para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, o (181), seu anonimato será garantido.
Ozildo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.