A segunda vítima de uma explosão em uma residência nessa terça-feira (31) em Floresta, no Sertão de Pernambuco, segue em recuperação no Hospital da Restauração no Recife. De acordo com fontes do Blog do Elvis, João Erik, de apenas 5 anos de idade, teve aproximadamente 50% do corpo queimado.
Erik é irmão de Geovânia Vitória da Silva Santos, que morreu na hora da fatalidade. A Polícia Civil esteve nesta quarta-feira no local do acidente na Rua Kleper Lafayette no bairro Santa Rosa para realizar a perícia. O resultado do laudo demora em média 30 dias para ser divulgado. A causa da explosão permanece um mistério. Há boatos que um compressor de ar-condicionado ou de outro tipo de gás tenha causado o acidente, mas não há nada confirmado oficialmente. A casa da família ficou parcialmente destruída.
O enterro de Geovânia Vitória aconteceu na tarde desta quarta-feira na zona rural do município de Carnaubeira da Penha, vizinho a Floresta. A pequena cidade de apenas 31 mil habitantes e toda a região está de luto pela família.
Via Blog do Elvis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.