Fotos: Divulgação/Assessoria de Comunicação
“A água da Transposição do Rio São Francisco devolverá vida ao Riacho do Navio, um importante manancial para os produtores de frutas e verduras da região. Será um alento para milhares de famílias que dependem do riacho para sobreviver”, afirmou o deputado. Kaio destacou de ter feito parte do processo de liberação do projeto. “É um projeto que venho tocando desde que cheguei à Brasília e, agora, estou aqui testemunhando o sonho se tornar realidade”, comemorou o secretário.
Além de proporcionar um novo gás para a economia local, a interligação de Muquém e Barra de Juá minimizará os impactos da estiagem – a maior dos últimos 80 anos – no município. “Nós temos que encontrar alternativas para ajudar esse povo que tanto sofre com a fala d´água no sertão pernambucano”, completou Kaio.
A atuação de Maniçoba junto ao Governo Federal também foi fundamental para a abertura de comporta de Terra Nova, em Cabrobó, que fortaleceu o abastecimento do Riacho Grande, no município, beneficiando mais de duas mil famílias na região.
Assessoria de Imprensa Kaio Maniçoba (PMDB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.