Em pouco mais de um ano no MAPA, Mychel Ferraz vem trazendo ao Sertão novas perspectivas de convivência com a estiagem e, principalmente, tem feito brotar a esperança aos produtores rurais, por meio da assistência prestada a esse povo tão sofrido e castigado, e, não raro, esquecido pelo Poder Público.
Embora Mychel ainda não tenha declarado publicamente suas pretensões políticas, cada dia mais se tornam visíveis os espaços por ele conquistados com grupos e apoios no Sertão e demais regiões do estado.
''Existe essa especulação, mas prefiro estar focado no meu trabalho, procurando fazer o melhor para o meu povo, e o futuro a Deus pertence. Não digo que sim, mas também não digo que não. Antes de 2018, temos que trabalhar muito em 2017, e é isso que estou fazendo'', disse Mychel, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia.
Muitos já apostam que o dinâmico Mychel Ferraz seja um bom nome para disputar uma cadeira legislativa em 2018, especialmente em tempos de descréditos da população com a classe política, pois tem mostrado um jeito novo e eficaz no trato da coisa pública, trabalhando e beneficiando diretamente o homem do campo, o qual é responsável pela produção dos alimentos que chegam às nossas mesas e movem a economia.
Fotos: Lúcia Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.