quarta-feira, outubro 11, 2017

UNIVASF abre processo seletivo para cursos de especialização

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), através da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) informa que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 1.110 (mil, cento e dez) vagas, contemplando os seguintes cursos de especialização (Lato Sensu): Gestão Pública Municipal, Docência em Biologia, Desenvolvimento Infantil, Ensino de Química e Biologia e Libras, todos na modalidade a distância.

Os cursos destinam-se aos portadores de diploma, em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura, bacharelado ou de graduação tecnológica, desde que emitidos por instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Todos os cursos terão vagas destinadas a demanda pública (servidores públicos e professores da rede pública de educação básica) e ampla concorrência (público em geral).

O processo de seleção será composto por duas etapas: análise da Carta de Intenções, de caráter classificatório e eliminatório, e análise curricular de caráter classificatório. A análise será realizada por uma Banca Examinadora, composta por três membros. No edital é possível entender como a Carta de Intenções deverá ser redigida bem como conhecer os critérios de avaliação que serão usados pela Banca.

A inscrição será realizada unicamente pela internet, através do Sistema de Processos Seletivos da Sead (Sipss), na opção Seleções (http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo), no período de 04 a 28 de setembro de 2017. Fique atento, seu deferimento será condicionado ao pagamento da taxa de inscrição e à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a), conforme listados no item 6.1 do edital.

Leia atentamente o edital para mais detalhes a respeito do Processo Seletivo.

SEaD Univasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.