Foto: Acervo pessoal Jussara Araújo
Petrolândia foi bem representada e a professora Jussara Santana Araújo, da EREM Maria Cavalcanti Nunes, conquistou um novo prêmio com o projeto "Aruandê, de Elza Soares a Beyoncé". A estudante Joseane Souza Sá, da EREM de Jatobá, também foi premiada com a redação "O espaço da mulher na religião católica".
O Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero tem por objetivo a contribuir para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade, por meio da produção de textos, pesquisas, estudos e projetos que busquem contemplar as dimensões de classe social, raça, etnia, geração e orientação sexual das mulheres em Pernambuco.
O prêmio conta com a parceria da Secretaria de Educação (SEE), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTECI), a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE), a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).
Lista completa>Vencedores da 10ª Edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero
Notícias relacionadas
>EREM Maria Cavalcanti Nunes, com projeto da Profª Jussara Araújo, conquista 10º Prêmio Construindo a Igualdade de Gêneros
Blog de Assis Ramalho com informações da SecMulher PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.