A enfermeira Ângela Cunha, morta numa tentativa de assalto - Reprodução
O crime aconteceu por volta das 19h30m, na pista sentido São Paulo. Os bandidos teriam fugido para a Favela Furquim Mendes, no Jardim América, Zona Norte do Rio. A Delegacia de Homicídios (DH) da capital investiga o caso.
Nas redes sociais, muitos amigos colocaram em seus perfis uma imagem com o símbolo de luto. Uma colega de profissão de Ângela publicou uma foto da enfermeira e fez uma homenagem:
"Angelazinha, não quero acreditar nessa atrocidade q aconteceu com vc hj, vc estava radiante, fazendo planos, feliz, linda, tivemos um plantão tranquilo e feliz com muitas risadas e isso foi interrompido da maneira mais trágica q poderia acontecer, vc não está mais entre a gente, mas saiba q em nosso coração estará pra sempre, te amo, q Deus te receba e q traga conforto para todos nós aqui", escreveu a amiga, que aproveitou para protestar contra as condições de trabalho e a falta de segurança:
"Dai tu para e pensa, tu assume um plantão de 12 hrs, num hospital público, onde em um estado falido você não recebe em dia, se dê por feliz se vc recebe, trabalha sem as mínimas condições, falta material, falta remédio, falta tudo. Maaaaaas mesmo assim saímos da nossa casa, assumimos plantão, damos o nosso melhor, sem saber quem é quem, sem entrar no debate se é bandido ou polícia, se é de bem ou não, estamos ali inteiramente pra salvar vidas! Salvar quem muitas vezes nos fazem de refém, salvar quem nos assalta, salvar quem tira nossas próprias vidas...", desabafou.
Amigos também relataram que o casal não teria reagido à abordagem dos bandidos.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.