O parlamentar trabalhista lamentou que a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), esteja promovendo a maior leva de demissões da história política da cidade. “São mais de duzentos pais de família que forma jogados no olho da rua depois de receberem a promessa de emprego estável para vestir a camisa verde nas eleições do ano passado. Isso é lamentável, é triste o que está acontecendo em Arcoverde”, disse o deputado Júlio Cavalcanti.
Ele também falou sobre a questão da segurança, lembrando o crescimento de mais de 30% no número de homicídios em Arcoverde no mês de setembro em comparação com todos os casos registrados entre janeiro e agosto deste ano. “Enquanto o governo anuncia a contratação de mais policiais, centenas estão se aposentando ficando a receita pela despesa e o governador ainda acha pouco e vem a Arcoverde tendo acima de sua cabeça um helicóptero voando por toda a cidade durante toda a manhã. Isso é um absurdo, estão zombando do povo pernambucano”, disse Cavalcanti.
Ao finalizar a entrevista, o deputado estadual Júlio Cavalcanti anunciou a destinação de emenda parlamentar para o exercício de 2018 para a compra de três novas ambulâncias para o município de Arcoverde. Eles vão se somar as já anunciadas pelo deputado Zeca Cavalcanti que também destinou recursos para a compra de outras duas ambulâncias de porte Tipo A, sendo que uma vai atender ao Grupo dos Socorristas Voluntários de Arcoverde.
O Deputado Júlio Cavalcanti fez questão de frisar e sugerir que uma das ambulâncias fique inteiramente à disposição da zona rural de Arcoverde, que hoje encontra-se totalmente desassistida. Ele também confirmou que os recursos para a compra do ônibus do TFD já foram liberados pela Secretaria da Fazenda e esta semana entra nas contas da Prefeitura de Arcoverde.
Nesta segunda-feira (30), o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) aproveitou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa para reforçar seus apelos pela melhoria da segurança pública em Arcoverde. Júlio citou o caso do Residencial Maria de Fátima Freire e pediu que o comando da Polícia Militar monte uma guarnição no local de forma a garantir a segurança da população que vive amedrontada e insegura diante da violência e da escuridão do acesso ao residencial.
Assessoria de Imprensa Júlio Cavalcanti
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.