Jonas Darlan foi um dos suspeitos mortos durante assalto a van; uma mulher - ainda não identificada - também morreu após ser baleada.
Uma tentativa de assalto dentro de uma van que faz transporte complementar deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (8). O fato aconteceu em trecho da rodovia estadual AL-220, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.
A informação foi confirmada à Gazetaweb pela supervisão da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), com sede em São Miguel.
De acordo com a PM, um policial que estava dentro da van reagiu à investida dos criminosos e abriu fogo contra eles. Um homem, identificado como Jonas Darlan Tenório, de 21 anos; e uma mulher - ainda não identificada - morreram após serem baleados.
Os suspeitos pegaram a van na rodoviária de Maceió e seguiriam para a cidade de Arapiraca. Ao anunciarem o assalto, obrigaram os passageiros que estavam no veículo a entregarem os pertences. Foi quando o militar foi identificado e reagiu, atirando contra os dois.
Após a ocorrência, os passageiros que estavam na van tiveram que seguir viagem em outro transporte. Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) da capital, após o trabalho da perícia realizada pelo Instituto de Criminalística.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.